AVISO Esse blog contêm tiras altamente lisérgicas, piadas com gosto de jiló e palavras de baixo calão. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ÂNUS.

PERSONAGENS

Eis aqui eles, que são basicamente minha releitura/paródias/versões fuleiras de personagens já existentes com uma pitada de um trocadilho chulo e desenhados de forma esdruxula.



O Verdadeiro de Pirlimpimpim


Como destruir sua infância levando os inocentes e mágicos personagens de Monteiro Lobato ao uso desenfreado de entorpecentes-alucinógenos dando, enfim um sentido realista e pessimista a todos os eventos sobrenaturais presentes naquele sítio.

D2R2

Não tem aquelas indagações e piadas completamente sem noção que você adquire em sua mente após puxar um beck? Então, eu consigo tê-las sem nem precisar ficar brisado com o orégano da Jamaica e trago (se liga no trocadilho) à vocês esse personagem super original pra tu se indignar com os trocadalhos e às vezes [só às vezes] rir.


Avatar- The Last Headbanguer

"Hard Rock, Rock Psicodélico, Blues e Folk. Há muito tempo o Rock Clássico vivia em paz e harmonia mas tudo mudou quando o POP atacou. Só o Avatar domina os 4 acordes mas quando o mundo mais precisa dele ele se comporta como um reaça que se fecha na sua própria subcultura definindo o som que ele não conhece com argumentos sempre bem fundados como: "É um lixo".
100 anos se passaram e meu irmão e eu encontramos o novo Avatar, um jovem metaleiro poseiro brasileiro e embora sua cabeleira seja ótima, ele terá que aprender a ser um não-alienado antes de dizer: "Eu sou Aang". Mas acredito que o Aang possa salvar o mundo!"


Dragon Ball Aff...

Já que o Akira Toriyama não deixa sua obra morrer fazendo intermináveis continuações pra render dinheiro, está aqui minha realidade alternativa e nada correta da turma do menino com rabo de macaco.

O Grandessíssimo Filho da Pucca  

A Pucca finalmente conseguiu meter com o Garu, e dada a pouca idade e experiência do casal de cuidar de uma criança vindo de um sexo desprotegido, retrataremos a dura vida de um menino tão maltratado pelo seio de uma família que o não queria no mundo mas por falso moralismo tiveram que cuidá-lo e "amá-lo".

Crossover Dexter's

Entre a antissociabilidade e genialidade de cada um dos personagens, ele tenta lidar com 

>sua irmã boca suja Dee Dee Debra, 
>questões existenciais dessa vida loka à la monólogo "voice over"
>seu final ultra-mega lixoso que só pode ter sido escrito com a bunda dos roteiristas de Lost num papel higiênico Neve.


Hannah Montanha

Com esse jogo de palavras simplório que até uma criança de 8 anos seria capaz de pensar, passei a imaginar a vida da nossa querida Bob Miley se ela engordasse por conta da larica monstra pós erva e pós água oxigenada.


Bom Jovem

Trocadilho chulo e fácil que deu origem ao roqueiro mais bonzinho da cena. Em tempos de artistas pop que se vestem de carne e bebem sangue em shows, nada mais justo que termos um Bon Jovi entre nós. Mas sério, na boa esse trocadilho é muito óbvio, acho q vou matar esse personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário