AVISO Esse blog contêm tiras altamente lisérgicas, piadas com gosto de jiló e palavras de baixo calão. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ÂNUS.

Star Wars e um pouco da planta do Snoop Dog _\|/_





R2, mas mantenha o respeito. R2, e preste a atenção, portas se abrem e mostram o poder da estrela da morte então. Isso é o meu compromisso, e se eu faço barulinhos ninguém tem nada a ver com isso. Não preciso da sua postura, a minha força jedi eu faço na cintura. O Império vai, e os rebeldes não caem. É tanto preconceito que eu não aguento mais. Se você tem amor pelo o que tem no peito (da Léia), R2 ! Mas mantenha o respeito. ♪


Veja essa e outra bobagens aqui

Manja dos trocadilhos ? 

Mashup - [Lê-se "mé chãp" ou "me chupe", para os pervertidos] Pode ser também nomeado como "crossover", que consiste em juntar duas ou mais coisas e troná-la uma. Pode ser uma música, personagem, ideologia etc. Pra resumir, é tipo uma 'digevolução de DNA lvl hard.



Não tem aquelas indagações e piadas completamente sem noção que você adquire em sua mente após puxar um beck? Então, eu consigo tê-las sem nem precisar ficar brisado com o orégano da Jamaica trago (se liga no trocadilho) à vocês esse personagem super original pra tu se indignar com os trocadalhos e às vezes [só às vezes] rir.
                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário